20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MUNDO - 16/06/2018

Cenas fortes: veja o momento em que táxi atropela pedestres em Moscou

Cenas fortes: veja o momento em que táxi atropela pedestres em Moscou

Turistas, torcedores e moradores da capital russa, Moscou, foram surpreendidos com o atropelamento de pelo menos oito pessoas que caminhavam pela calçada da cidade sede da abertura e final da Copa do Mundo de 2018.

O vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que um táxi invade o passeio e atinge os pedestres. Apesar da violência da ação, autoridades de trânsito russa confirmaram que não há mortos entre as vítimas. Os turistas feridos foram levados para um hospital local. De acordo com informações preliminares, nenhum deles está em “estado crítico”.

Segundo testemunhas, o taxista tentou fugir após o acidente, mas foi detido por policiais pouco tempo depois. Ele tinha a carteira de habilitação do Quirguistão, país localizado na Ásia central e ex-membro da União Soviética.

Segundo autoridades locais, dois torcedores mexicanos, dois russos e um ucraniano estão entre os feridos. Neste domingo (17/6), a capital russa recebe a partida entre o México e a Alemanha pela Copa do Mundo.

O acidente ocorreu na rua Ilinka, a 200 metros da Praça Vermelha, um dos principais pontos turísticos da capital russa. Após o fato, a via foi interditada. (Com informações da Agência Estado)

Mais notícias