24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MUNDO - 21/05/2018

Após erro em tatuagem, mãe muda nome do filho

Após erro em tatuagem, mãe muda nome do filho

Uma mulher dinamarquesa decidiu traduzir o amor pelos filhos por meio de uma tatuagem. Johanna (que preferiu não revelar o nome completo) foi até um estúdio e pediu para um tatuador escrever os nomes Kevin e Nova em seu braço. No entanto, o resultado da homenagem não ficou como ela imaginava. Ao voltar para casa, a mãe das crianças percebeu que a escrita estava incorreta. As informações foram divulgadas pelo jornal dinamarquês Blekinge Läns Tidning.

Em vez de tatuar Kevin e Nova, o artista escreveu Kelvin. Ao ver o erro, Johanna voltou ao estúdio imediatamente. Lá, ela foi informada que a tatuagem poderia ser removida com laser. Porém, o resultado esperado só seria alcançado em um ano. Diante do impasse, Johanna tomou uma decisão radical: mudou o nome do filho para Kelvin.

Nova homenagem
Johanna disse ao jornal dinamarquês que pretende homenagear a filha caçula, Freya, que acaba de nascer. De acordo com ela, não haverá erros na próxima vez. “Vou escrever o nome em um papel e checar dez mil vezes”, ressaltou.

METRÓPOLES

Mais notícias