19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MICARETA - 19/03/2018

Mais de cem atrações locais já se inscreveram para se apresentar na Micareta

Mais de cem atrações locais já se inscreveram para se apresentar na Micareta

Mais de cem bandas e cantores locais se inscreveram e apresentaram propostas para participar da Micareta de Feira de Santana, que acontece de 19 a 22 de abril. O prazo será encerrado na próxima segunda-feira, 19, como prevê o Decreto 10.581, de janeiro.

A mesma data deverá ser respeitada por candidatos a rainha da Micareta, rei Momo e demais entidades micaretescas – afoxés, escolas de samba e blocos afro.

O diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, disse que serão contratadas 56 atrações de perfis locais, que se apresentarão nos espaços definidos pela organização da festa.

E sua expectativa é de que até o final da tarde de segunda-feira, prazo limite para a apresentação da documentação, este número aumente. “A grande vitrine do interior é a Micareta de Feira e nela todos querem se apresentar para o grande público. Algumas grandes carreira já foram iniciadas ou consolidadas aqui”.

Ele ainda disse que depois de analisada a documentação apresentada, a expectativa é de que até o início da próxima semana os nomes daqueles que serão contratados sejam anunciados pela Secel.

Estas atrações ocuparão trios elétricos, no Circuito Maneca Ferreira, e o Palco J. Morbeck, cantor feirense que marcou o carnaval baiano como talento e presença de palco, que será montado à rua Ari Barroso, onde se apresentarão 20 cantores e bandas. SECOM

Mais notícias