20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 16/08/2018

Jogadores do Bahia lamentam derrota para o Palmeiras: 'Levantar a cabeça'

Jogadores do Bahia lamentam derrota para o Palmeiras: 'Levantar a cabeça'

A derrota do Bahia para o Palmeiras na Fonte Nova deixou o tricolor um pouco mais distante do G6 - grupo dos times que se classificam para a Copa Libertadores da América. O duelo contou com lances polêmicos e ao final da partida os jogadores lamentaram o resultado. Capitão da equipe, o zagueiro Tiago reconheceu que o time deixou a desejar em alguns momentos.  

"A análise que a gente fez é que fizemos um jogo abaixo do que a gente vem fazendo. Nós erramos muito, muitos passes errados. A equipe não se encontrou bem no jogo. Claro, temos que ressaltar a qualidade da equipe do Palmeiras, mas, na Fonte Nova, a gente tem que comandar, impor nosso ritmo. Não conseguimos”, disse o defensor

Para o atacante Mendoza, que teve sua primeira chance como titular diante da torcida tricolor, o elenco não pode deixar se abater e precisa levantar a cabeça. O próximo compromisso do Esquadrão será nesta quinta-feira (22), contra o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo. 

"Um pouco insatisfeito, o time vem trabalhando bem, forte na semana. Trabalhamos bem e ficamos um pouco tristes pelo resultado, mas é continuar trabalhando e pensar no próximo desafio", disse ele, que não poderá enfrentar o Corinthians por força contratual.

Quem deve voltar ao time é volante Edson, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. Outra expectativa é pelo retorno do meia Régis. Recuperado de lesão, ele deve ser relacionado para o duelo. Já zagueiro Lucas Fonseca, com dor no púbis, vai ser avaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de jogo. 


Mais notícias