19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 19/07/2018

'A gente merecia o triunfo', diz técnico do Bahia após empate em Chapecó

'A gente merecia o triunfo', diz técnico do Bahia após empate em Chapecó

O Bahia esteve na frente do placar nos momentos finais do jogo, mas acabou cedendo o empate para a Chapecoense na noite desta quinta-feira (19), em Chapecó, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do balde de água fria, o técnico Enderson Moreira aprovou o desempenho da equipe e afirmou que o Tricolor merecia os três pontos.

 

"Acho que o Bahia fez um grande jogo, a gente merecia o triunfo, jogamos para isso contra uma equipe fortíssima dentro de seus domínios, muito difícil. Mas não temos que lamentar, o importante foi a conquista do ponto, que pode fazer a diferença. Estamos em uma batida de jogos enorme. Recuperar os atletas que temos um Ba-Vi pela frente", declarou.

 

Em sua sexta partida no comando, Enderson Moreira já passa por contestações vindas de parte da torcida. Ele falou sobre os anseios da torcida e valorizou os dois últimos jogos como visitante.

 

"A gente sabe... O Bahia é um grande clube, com uma torcida apaixonada, que vive o clube diariamente e é claro que eles querem coisas boas. A gente veio para dois jogos, conquistamos nossa classificação na Copa do Brasil e pontuamos no Campeonato Brasileiro. A gente quer sempre mais, não está tudo maravilhoso, mas foi um grande passo", apontou.

 

O Esquadrão de Aço agora se prepara para o clássico Ba-Vi. Tricolores e Rubro-negros se encontram no próximo domingo (22), na Arena Fonte Nova, às 16h, pela 14ª rodada. BN

Mais notícias