24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 01/05/2018

Vitória perde para o América-MG e termina rodada no Z-4

Vitória perde para o América-MG e termina rodada no Z-4

O Vitória perdeu para o América-MG por 2 a 1, nesta segunda-feira (30), no Independência, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Marquinhos e Rafael Moura marcaram para a equipe da casa. Pedro Botelho descontou para o Leão. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini entra na zona de rebaixamento com apenas um ponto conquistado no certame nacional. 

 

O próximo compromisso do Leão é contra o Fluminense, domingo (6), às 16h, no Barradão, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O JOGO

 

Jogando em casa, o América-MG começou pressionando a saída de bola do Vitória. Logo aos sete minutos, Caíque errou o passe, o Coelho recuperou a bola e abriu o placar em jogada de dois ex-jogadores do Leão. Serginho cruzou e Marquinhos livre tocou de primeira para o gol. 

 

O Vitória respondeu aos 16. Em jogada trabalhada, Yago rolou para Uillian Correia que chutou para a boa defesa do goleiro Jori. Com maior posse de bola após o gol sofrido, o Vitória voltou a assustar quatro minutos depois. Rhayner recebeu na esquerda e chutou de fora da área para mais uma grande defesa de Jori.

 

O América-MG voltou a atacar. Aos 33, Norberto chutou de longe, o goleiro Caíque bateu roupa, e Rafael Moura quase marcou. Um minuto depois, Aylon avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Marquinhos que finalizou para grande defesa do goleiro do Leão. No lance seguinte, após grande pressão dos mandantes, o gol saiu. Numa jogada muito parecida com a do primeiro gol, Serginho cruzou pela direita e dessa vez foi Rafael Moura que apareceu nas costas do zagueiro Kanu e cabeceou para o fundo das redes.

 

Segundo tempo

 

O Vitória voltou modificado para a etapa final. Wallyson entrou no lugar de Willian Farias. Aos sete, em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Uillian Correia livre na pequena área, ele girou e chutou por cima do gol.

 

A zaga do Vitória voltou a falhar na bola aérea.  Aos 14, em cobrança de escanteio, Rafael Lima cabeceou livre e a bola tirou tinta da trave esquerda do goleiro Caíque. No lance seguinte, Juninho recebeu pelo lado direito da grande área e cruzou rasteiro, Serginho se antecipou e desviou, a bola bateu na rede pelo lado de fora.

 

Aos 24, o Leão quase diminuiu com Yago. Após jogada de Pedro Botelho, a bola sobrou para o camisa 77 que finalizou de fora da área, mas a bola não tomou a direção do gol. Um minuto depois, jogada dos estreantes. Lucas Fernandes cruzou da direita e Wallyson pegou de primeira, a bola bateu no travessão e foi para fora. 

 

Depois de muito insistir, o Vitória conseguiu diminuir o placar. Aos 31, após cobrança de falta de Wallyson, Pedro Botelho cabeceou no canto e fez o primeiro do Leão. Seis minutos depois, o estreante Leandro Donizete fez falta dura em Guilherme e acabou sendo expulso de campo ao tomar o segundo amarelo. Na cobrança da falta, Wallyson chutou forte para a boa defesa de Jori. 

 

Em contra-ataque do América-MG, Serginho carregou a bola livre e quase ampliou aos 44. O meia chutou, mas Caíque defendeu. 

 

FICHA TÉCNICA
América-MG x Vitória
Campeonato Brasileiro - 3ª rodada

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Data: 30/04/2018 (segunda)
Horário: 20h
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Leandro Donizete (2x) e Carlinhos (América-MG) / Ramon (Vitória)
Cartões vermelhos: Leandro Donizete (América-MG)
Gols: Marquinhos e Rafael Moura (América-MG) / Pedro Botelho (Vitória)

 

América-MG: Jori, Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho e Serginho; Marquinhos (Zé Ricardo), Aylon (Luan) e Rafael Moura (Gérson Magrão). Técnico: Enderson Moreira

 

Vitória: Caíque, José Welison, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias (Wallyson), Uillian Correia, Yago e Rhayner (Lucas Fernandes); Neilton (Guilherme) e Denílson. Técnico: Vagner Mancini. BN

Mais notícias