24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 04/02/2018

Fluminense de Feira empolgado com os últimos resultados enfrenta o Jequié

Fluminense de Feira empolgado com os últimos resultados enfrenta o Jequié

Empolgado pela classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil, o Fluminense de Feira volta a campo neste domingo (4), novamente com as atenções voltadas para o Campeonato Baiano. O tricolor feirense enfrenta o Jequié, às 16 horas, numa partida que vale uma vaga na “comissão de frente” da competição.


As equipes voltam a se enfrentar após três anos, já que o último encontro aconteceu em 2015, quando ambas disputavam a 2ª divisão do estadual. Jequié x Fluminense de Feira se enfrentaram pela última vez em 17 de maio de 2015, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié e o Touro do Sertão se deu mal perdendo o jogo por 4 x 3. Alguns atletas que hoje estão no time jequieense, como o goleiro Léo e os atacantes Peixoto e Marcelo Pano, estavam naquela partida defendendo as cores do Fluminense. O time jequieense abriu o placar aos 23 minutos da etapa inicial, fez o primeiro gol num chute forte e certeiro de Mailson. Aos 38 minutos, Peixoto empatou a partida.


Já no segundo tempo, aos 17 minutos, Fagner aproveitou vacilo da zaga jequieense e colocou o Fluminense de Feira, na frente. Dois minutos depois Willian aproveitou um cruzamento da esquerda e empatou o jogo. Explorando os erros de marcação dos jogadores do Jequié, o “Touro do Sertão” passou mais uma vez na frente do placar, aos 27 minutos, através de Igor. Caique empatou para o Jequié e no final da partida fez o seu segundo gol garantindo a vitória da equipe de Jequié.


ATUALIDADE


Depois muitas tentativas o Jequié conquistou a 2ª divisão no ano passado e veio com tudo este ano no Baianão, sob o comando do treinador Eduardo Bahia. O time que conta com nomes como Léo, Peixoto e Marcelo Pano começou muito bem no Baianão: tem sete pontos, com dois triunfos e um empate e o detalhe é que as duas vitórias foram obtidas longe dos seus domínios contra Jacobina, na estreia, em Vitória da Conquista, na última rodada. Se vencer, dependendo do resultado entre Vitória x Bahia de Feira, pode chegar a liderança da competição.


Já o Fluminense, tem um jogo a menos e no momento é o quinto colocado na classificação geral com quatro pontos. Busca o triunfo para entrar no bolo do G-4, dependendo também de combinações de resultados. O jogo de hoje será apitado por Ricarlle Gustavo Gonçalves Batista, auxiliado por José dos Santos Amador e Patrícia dos Reis do Nascimento. FOLHA DO ESTADO

Mais notícias