Arnaldo Lira anuncia que deve deixar o Flu de Feira após jogo contra o Bahia - Futebol | Valter Vieira - Informação de qualidade
28 de maio de 2017
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 21/04/2017

Arnaldo Lira anuncia que deve deixar o Flu de Feira após jogo contra o Bahia

Arnaldo Lira anuncia que deve deixar o Flu de Feira após jogo contra o Bahia O técnico do Fluminense de Feira, Arnaldo Lira anunciou que deve deixar o comando da equipe após a partida contra o Bahia, válida pela partida de volta da semifinal do Campeonato Baiano, neste sábado (22), às 16h, na Fonte Nova.

De acordo com o comandante tricolor, as críticas ao seu trabalho motivaram a decisão, já conversada com a diretoria. “Estou saindo. É meu último jogo. Eu classifico o time, que estava morto, coloco seis mil pessoas no estádio, consigo vaga na Copa do Nordeste, Série D 2018 e a torcida critica. É complicado”, lamentou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Apesar do momento de irritação, Lira deixou aberta a possibilidade de continuar por conta da disputa da Série D 2017. “Se eu tivesse continuado no ano passado, conseguiríamos o acesso. O grupo já me conhecia muito e o desse ano é melhor que o do ano passado”, ponderou.

Para conseguir avançar à final do estadual, o Flu de Feira precisará fazer pelo menos quatro gols de diferença sobre o Tricolor de Aço. BN

Enquete

Você está satisfeito com seu emprego?

*Enquete encerrada.
  • 10%
  • 90%