23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 31/01/2019

PETO 67 descobre laboratório de refino de cocaína no bairro Muchila

PETO 67 descobre laboratório de refino de cocaína no bairro Muchila
Policiais militares do Pelotão Especial (PETO) da 67ª Companhia Independente (CIPM), prenderam no início da tarde desta quarta-feira (30), Leandro Matos da Silva, suspeito de tráfico de drogas e descobriram um laboratório de refino de cocaína no bairro Muchila, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, a equipe da PM fazia ronda pela rua Macário Cerqueira e Leandro, que conduzia um veículo Punto, branco, de placa NZD-3140 e ao revistar o carro encontrou uma porção de cocaína e uma balança de precisão.
Ao ser interrogado, ele informou que em sua residência, na rua A, caminho A-2, tinha mais entorpecentes. Os policiais foram verificar e descobriram um pequeno laboratório de refino de cocaína. No local foram apreendidas 3 balanças de precisão 5 celulares, 1 tablet, uma porção de maconha, 9 porções grandes de pó branco análogo à cocaína, um medidor e sacos para embalagem de drogas.
O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial do Jomafa.
Blog Central de Polícia, com informações e foto divulgação/Polícia Militar.

Mais notícias