25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 30/01/2019

Suspeito de roubar 50 carros em Feira de Santana no período de um ano morre em confronto com a polícia

Suspeito de roubar 50 carros em Feira de Santana no período de um ano morre em confronto com a polícia

Um homem, suspeito de ter roubado cerca de 50 carros no período de um ano, morreu após uma troca de tiros nesta terça-feira (29), com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana. Conforme as informações da polícia, Euripedes Oliveira Pinto, conhecido popularmente como Pepe, de 29 anos, atacava sempre idosos e mulheres em bairros e distritos de Feira de Santana.

 

Pepe era morador do distrito de Humildes, a 18 km de Feira de Santana, e estava sendo investigado há um ano. Ele costumava agir durante a manhã, sempre acompanhado de comparsas. Os relatos das vítimas sobre a aparência do suposto assaltante ajudaram na identificação.

 

Após ações de inteligência, os policiais civis chegaram a uma casa, no distrito de Humildes, usada por Pepe. Uma campana foi montada e durante a tentativa de abordagem o assaltante, que dirigia um veículo com restrição de roubo, reagiu atirando e acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

 

Na ação, a polícia apreendeu uma pistola, carregadores, um revólver e munições. BN

Mais notícias