18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 27/01/2019

Centro Dona Zazinha abre 200 novas vagas

Centro Dona Zazinha abre 200 novas vagas

Referência na promoção de atividades voltadas para a integração e elevação da autoestima dos idosos, através da inclusão social, o Centro de Convivência Para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, equipamento da Prefeitura de Feira de Santana e mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), abre 200 novas vagas. Os interessados deverão se dirigir à rua Manoel Bandeira, nº 75, Centro, transversal da avenida Sampaio (Tel 3223-5286).


Para o início das atividades, o Dona Zazinha já realizou a rematrícula de 628 idosos que já integravam as diversas atividades. E a partir do dia 6 de fevereiro serão abertas as matrículas para os novatos.


Os assistidos do Dona Zazinha podem participar de qualquer uma das 15 atividades promovidas pelo equipamento, que vão desde dança de salão, samba-de-roda, percussão até ginástica, artesanato, oficina da memória e também passeios turísticos.


Com a abertura das novas vagas, conforme cálculo da coordenadora do equipamento, Tilda Brasileiro, o Dona Zazinha deve saltar de pouco mais de 600 integrantes para em torno de 800. “É um número recorde que vem crescendo a cada ano, graças aos investimentos promovidos pelo governo do prefeito Colbert Martins e também pela credibilidade do equipamento”, frisou.

FONTE: Secom/PMFS

Mais notícias