16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 26/01/2019

Flu de Feira terá dois reforços contra o Jacuipense pelo Campeonato Baiano

Flu de Feira terá dois reforços contra o Jacuipense pelo Campeonato Baiano

O Fluminense de Feira poderá estrear dois novos reforços para a temporada de 2019, no duelo contra o Jacuipense, neste domingo (27), pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O meio-campista Assis e o atacante Neilson tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição do técnico Chiquinho Lima. A partida do Touro do Sertão contra o Leão do Sisal está marcada para às 16h no Valfredão.

 

Aos 34 anos, Assis estava treinando no Flu de Feira desde a semana passada. Ele veio do Tubarão-SC. Os dirigentes do Touro do Sertão tinham pressa para resolver as pendências burocráticas, já que Chiquinho Lima não poderá contar com os meias Diego Aragão e Vitinho, que estão machucados. Baiano de Nova Viçosa, Assis começou jogando no Iraty-PR e acumula passagens por Grêmio de Barueri, Sertãozinho, São Caetano, América/RN, Chapecoense/SC, Botafogo/PB, entre outros. Ele também já atuou no futebol sueco pelo Kalmar FF, no futebol do Azerbaijão pelo FK Qäbälä e na Bulgária jogando pelo Chernomoretz.

 

Já Neilson tem 28 anos e começou a carreira no próprio Flu de de Feira em 2008. Depois, ele foi atuar no futebol carioca por cinco anos, onde vestiu as camisas do União Central e América. Em 2013, ele foi para o Atlético-PR e no ano seguinte, jogou pelo Rio Branco-AC. Dois anos depois foi contratado pelo Bonsucesso, do Rio de Janeiro, onde permaneceu por três temporadas. No ano passado, defendeu o Real Nordeste-ES e depois retornou ao Touro do Sertão participando da pré-temporada enquanto negociava com a diretoria feirense até sacramentar sua permanência.

 

O Flu de Feira ocupa a sexta colocação com um ponto na tabela de classificação do Baiano. Enquanto o Jacuipense é o oitavo ainda sem pontuar. BN

Mais notícias