23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 18/01/2019

Denise Mascarenhas é ouvida pelo Gaeco em Salvador

Denise Mascarenhas é ouvida pelo Gaeco em Salvador

A secretária municipal de Saúde, Denise Lima Mascarenhas (foto ilustração), foi ouvida nesta manhã (18), por membros do Gaeco ? Grupo especializado do Ministério Público, em Salvador. O depoimento faz parte da apuração de denúncia de superfaturamento de contratos celebrados pela Coofsaude com a Prefeitura de Feira de Santana.

Além de Denise Mascarenhas, também foi ouvida nesta manhã pelo Gaeco a presidente da comissão de licitação da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Heliana Oliveira Damasceno.

Heliana esteve acompanhada do advogado Gutemberg Boaventura. O site Bahia na Política conseguiu contato com ele. A defesa de Heliana Damasceno contou que o depoimento dela foi bastante esclarecedor.

?No depoimento identificamos e esclarecemos todos os pontos apontados na investigação para fins de esclarecimentos e conclusão do entendimento do Ministério Público?, contou Gutemberg Boaventura.

site Bahia na Política não conseguiu contato com a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, para que ela comentasse o depoimento na sede do Gaeco, em Salvador.

Nesta fase de apuração, cerca de 30 pessoas deverão ser ouvidas pelo MP. O órgão denunciou 11 pessoas por crimes de organização criminosa, falsidade ideológica e"lavagem de dinheiro. O esquema foi desarticulado pela "Operação Pityocampa", realizada no último dia 18 de dezembro. (Fabrício Almeida)

Mais notícias