19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 07/01/2019

Final de semana sangrento em Feira de Santana e região

Final de semana sangrento em Feira de Santana e região
Na noite passada (6), policiais civis se deslocaram até o povoado do Sitio das Flores, no município de Santa Bárbara para realizar um levantamento cadavérico de uma vítima de tiros.

O crime contra Rafael Nogueira de Oliveira, 18 anos, foi registrado por volta das 21h nas proximidades da residencia dele, conforme relatos de familiares.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser submetido a necropsia.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Polícia registra assassinato no Aviário
O quinto homicídio do ano foi registrado por volta das 20h20, no interior de uma residência localizada na rua M, bairro do bairro Aviário, em Feira de Santana.

Jailton Lima dos Santos, 27 anos, foi morto com vários tiros por homens não identificados. Segundo informações, ele estava em um bar e ao retornar para casa foi surpreendido na residência. A polícia informou que a vítima era ex-presidiário.

O delegado Deivid Lopes foi responsável pelo terceiro levantamento cadavérico da noite, fato ocorrido no intervalo de duas horas.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Jovem executado a tiros em residencial
Um jovem de 20 anos foi assassinado no interior do condomínio Conceição Ville, em frente ao bloco 8, bairro Conceição em Feira de Santana.

De acordo com informações, Luciano Barbosa Silva foi assassinado com tiros na cabeça, tórax,  e pernas. Ele morava no mesmo residencial que também é conhecido como B12.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetido a necropsia.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Homem morto dentro de um bar no Irmã Dulce
A Polícia Civil registrou um assassinato por volta das 18h de ontem (6), no interior de um bar situado na rua Rio Tapajós, bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

De acordo com os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP), a vítima foi Francisco Xavier Pessoa Filho, 34 anos, que residia na rua Rio Pajéu, próximo ao local do crime. O homem estava sentado em uma cadeira quando foi assassinado, segundo policiais.

O delegado Deivid Lopes foi quem presidiu o levantamento e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Mais notícias