18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 30/12/2018

Três homens morrem após troca de tiros com a Rondesp em Feira de Santana

Três homens morrem após troca de tiros com a Rondesp em Feira de Santana

Três homens morreram após um confronto com policiais militares da Rondesp, na manhã deste sábado (29), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Um dos suspeitos foi identificado como Jadson Ribeiro Alves, 26 anos. Os demais ainda não foram identificados.

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições da Rondesp foram informadas através do Cicom, por volta das 10h, que um grupo estava exibindo armas na Travessa Alcides Fadiga, na Queimadinha. Os policiais se deslocaram até o local e foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que fugiram em direção às taboas.

A equipe solicitou então um drone da 66ª Companhia Independente (CIPM) para tentar localizar os suspeitos, que fugiram para os fundos de residências na Rua Espírito Santo. Após nova abordagem, houve uma troca de tiros e três suspeitos foram alvejados.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram e morreram após dar entrada na emergência. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola 9mm com dois carregadores; 11 cartuchos calibre 38 (três intactos e oito deflagrados); 19 cartuchos de 9mm; R$ 132s; 30 pedras de crack; cinco buchas de maconha; dois cartões da Caixa Econômica; seis aparelhos celulares e um relógio.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade. DILTON COUTINHO

Mais notícias