23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 27/12/2018

Joia da Princesa está pronto para receber jogos do Baianão

Joia da Princesa está pronto para receber jogos do Baianão

O Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, está pronto para receber partidas do Campeonato Baiano. Pelo segundo ano consecutivo, a administração da praça esportiva entregou os laudos de vistorias solicitados pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, afirmou que o Atlético de Alagoinhas pediu para utilizar o Joia da Princesa no estadual.

 

"Com todos os laudos aprovados, o estádio está apto para realizar jogos oficiais, tanto no âmbito estadual como jogos nacionais. Inclusive o time Atlético de Alagoinhas, está solicitando o uso do Joia, para participar do Campeonato Baiano 2019, já que o Estádio de Alagoinhas está inapto", declarou.

 

Em 2018, a dupla de Feira de Santana, Bahia de Feira e Fluminense de Feira mandaram seus jogos como mandante no Joia da Princesa. O estádio recebeu 19 jogos profissionais e outros 60 do futebol amador. A praça esportiva ainda será palco da partida amistosa entre o Touro do Sertão e Lagarto, no próximo sábado (29), às 16h. Na  temporada de 2019, o primeiro jogo a ser disputado no estádio feirense será no dia 20 de janeiro, um domingo, entre Flu de Feira e Bahia, na abertura do Baianão. BN

Mais notícias