19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 27/12/2018

‘Posso abrir mão e apoiar outro nome para prefeito de Feira’, afirma Zé Neto

‘Posso abrir mão e apoiar outro nome para prefeito de Feira’, afirma Zé Neto

Depois de concorrer três vezes a prefeitura da cidade de Feira de Santana, o deputado federal eleito, Zé Neto (PT), disse que pode abrir mão da candidatura da cidade em 2020 para apoiar outro nome.

“Eu já fui candidato duas vezes a prefeito de Feira ‘na tora’. Eu fui pela dificuldade do grupo […] Hoje, se disser que eu não quero, é mentira. Eu tenho pretensão de fazer política, está no meu roteiro, mas não é nada obtuso. Acho que se tiver um candidato bom, eu posso apoiar. Não tem problema nenhum. Pode ser Carlos Geilson, Ângelo Almeida ou Fernando Torres”, afirmou o líder do governo em entrevista ao bahia.ba, na manhã desta quinta-feira (27).

O parlamentar cogitou a possibilidade de Feira de ter mais um candidato da base de Rui. “Acho que a gente tem que trabalhar junto. Eu vou falar com Rui, Coronel, João Leão para a gente combinar o jogo. Pode ter mais de um candidato? Não sei”, questionou o líder do governo. Ele disse ainda que no momento pensa no seu futuro mandato como deputado federal.

Por falar em mandato, o petista falou que esteve, na quarta-feira (26), em Brasília, para visitar seu novo gabinete. “Eu vou ficar na frente do gabinete que pertencia a Bolsonaro. Por aí já dá para ver que a marcação vai ser cerrada”, brincou o parlamentar.

Após 16 anos como deputado estadual, o petista se despede da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba), na tarde desta quinta-feira (27). BAHIA.BA

Mais notícias