19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 20/12/2018

Garoto de seisa anos agredido em Brasília volta à Feira de Santana

Garoto de seisa anos agredido em Brasília volta à Feira de Santana

O menino de seis anos agredido por pais de outro garoto já está em Feira de Santana. O caso, que repercutiu em todo país, ocorreu quando a criança feirense estava em Brasília e participaria da festa de aniversário de um primo. O garoto foi à capital federal na companhia da avó e de uma irmã. Segundo a TV Subaé, de volta à Feira, a criança tenta retomar a rotina. Para isso, a família do garoto mantém as atividades normalmente, o que inclui a prática de karatê.

 

À reportagem, a mãe do garoto, Jucimara Nascimento, disse que se emocionou com o retorno dos filhos. "Eu me emocionei bastante, de verdade. Dei muito beijo, muito carinho, muito abraço. Eles dois não desgrudam de mim. Mesmo aqui, na aula de karatê, estão grudados comigo. Me senti muito feliz. Um pouquinho do coração desapertou. Eu me senti muito feliz mesmo. Foi a mesma sensação de quando eu fui para o hospital para o nascimento deles”, declarou à emissora. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

No último fim de semana, moradores do condomínio fizeram um ato em apoio à vítima, na quadra esportiva onde aconteceu a agressão. BN/ Foto Reprodução: TV SUBAÉ

Mais notícias