16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 19/12/2018

Polícia pede prisão temporária de suspeito de matar segurança de bar

Polícia pede prisão temporária de suspeito de matar segurança de bar

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão temporária do jovem suspeito de matar o segurança Wilker Correia da Costa, de 24 anos, após uma briga, na cidade de Feira de Santana. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (19) pelo delegado Fabrício Linard, da delegacia de homicídios do município.

De acordo com o delegado, o nome do suspeito é Luiz Fernando Souza de Jesus, de 20 anos, que está sendo procurado. Ele foi identificado após análise da câmera de segurança do local do crime e a partir de informações de testemunhas, segundo a polícia.

O crime ocorreu na noite do último domingo (16), na porta do bar onde a vítima trabalhava, na Avenida Fraga Maia. O segurança não resistiu após ser baleado no pescoço e no tórax. Ele foi enterrado na segunda-feira (17).

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram a ação. Nas imagens, o segurança aparece em pé, mexendo no celular. Em seguida, um homem armado se aproxima, atira diversas vezes na direção da vítima e foge. Pessoas que estavam na frente do bar ficam desesperadas e correm, para escapar dos tiros.

Imagens de câmeras flagraram assassinato de segurança de bar  — Foto: Reprodução/TV BahiaImagens de câmeras flagraram assassinato de segurança de bar  — Foto: Reprodução/TV Bahia

Imagens de câmeras flagraram assassinato de segurança de bar — Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma mulher que estava no local também foi baleada. Ela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por conta de uma discussão entre o segurança e um casal que estava em uma festa no bar.

"A investigação preliminar nos revelou que esse casal queria sair sem pagar da festa, foi contido e houve uma discussão que cuminou, inclusive, com uma agressão entre a moça e o segurança", disse o delegado Fabrício Linard.

Bar onde segurança foi assassinado a tiros em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé Bar onde segurança foi assassinado a tiros em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

Bar onde segurança foi assassinado a tiros em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé G1

Mais notícias