18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 19/12/2018

Após operação, prefeitura vai licitar nova fornecedora de mão-de-obra a PSF

Após operação, prefeitura vai licitar nova fornecedora de mão-de-obra a PSF

A prefeitura de Feira de Santana informou, em nota, que após a operação do Ministério Público do Estado (MP-BA) – que identificou irregularidades nos processos de contratação da Coofsaúde – a Secretaria de Saúde já adota providências para deflagrar o processo licitatório que resultará na contratação de outra fornecedora de mão de obra especializada nas equipes do PSF.

“A comunidade pode ficar tranquila, pois não haverá interrupção da prestação de serviços, no Programa Saúde da Família”, afirmou, em nota, o prefeito Colbert Martins Filho.

A prioridade, diz o prefeito, é garantir o atendimento às milhares de pessoas que necessitam do PSF. Decisões no âmbito administrativo e jurídico referentes ao contrato da Prefeitura com a cooperativa em questão ainda estão em análise pelos órgãos municipais competentes.

Colbert diz estar “informado e consciente” da importância das investigações e que a Secretaria de Saúde vai colaborar, no que for possível, para o esclarecimento de todos os fatos.

O vínculo da Coofsaúde com a prefeitura, para fornecer mão de obra destinada as unidades do PSF em Feira de Santana, vence em março de 2019 – dentro de pouco mais de três meses.

BAHIA.BA

Mais notícias