25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 07/12/2018

Torcedores do Fluminense conversam com presidente e técnico as perspectivas para 2019

Torcedores do Fluminense conversam com presidente e técnico as perspectivas para 2019

Torcedores do Fluminense de Feira compareceram ao CT Noide Cerqueira na última quinta-feira (6). Eles conversaram com o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, e com o técnico Evandro Guimarães. A pauta do diálogo foi a perspectiva da equipe para a temporada de 2019. O encontro aconteceu no começo dos trabalhos do elenco na pré-temporada. O treinador do Touro do Sertão considerou o encontro com os torcedores positivo.

 

"Foi uma conversa respeitosa, onde eles expuseram as suas perspectivas em relação ao time para 2019. Conversamos sobre a formação do time, as contratações feitas, as permanências, o campeonato e a fórmula de disputa, tudo de maneira educada, civilizada e o bom é que todos são conscientes dos seus papeis. Vamos buscar cumprir da melhor maneira possível", afirmou.

 

Evandro Guimarães ainda disse entender a cobrança da torcida por uma melhor campanha durante o ano. Na última edição do Campeonato Baiano, o Touro do Sertão não conseguiu a classificação para a semifinal. Na Série D do Campeonato Brasileiro, após um começo ruim, a equipe se recuperou na fase de grupos, mas acabou eliminado no primeiro confronto dos mata-matas.

 

"Assim como a torcida, eu também fiquei chateado porque nos últimos anos treinando times foi a primeira vez que que fiquei de fora de uma fase decisiva de competição. Foi ruim, mas conversamos e os torcedores têm a consciência de que buscamos fazer o melhor. Entendo  as cobranças, é normal e agora temos que agir de maneira diferente para que os resultados sejam melhores", disse o comandante.

 

Em 2019, o Flu de Feira vai disputar a Série A do Baianão e a Série D do Brasileiro. A estreia do Touro do Sertão na temporada será diante do Bahia, no dia 20 de janeiro, um domingo, às 16h, no Joia da Princesa, pela rodada de abertura do estadual. BN

Mais notícias