25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 07/12/2018

Vítima de incêndio é enterrada e três morreram após fogo atingir prédio em Feira de Santana

Vítima de incêndio é enterrada e  três morreram após fogo atingir prédio em Feira de Santana

Uma das três vítimas fatais do incêndio em um prédio em Feira de Santana, a jovem Bárbara Brás Pereira, de 20 anos, foi enterrada na tarde desta quinta-feira (6). Dezenas de amigos e familiares foram ao enterro, realizado no Cemitério São Jorge, no bairro Sobradinho. Segundo a TV Subaé, a mãe de Barbara, Neuciane Souza Brás, segue internada, junto com mais uma vítima, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com 100% do corpo queimado.

 

As outras duas pessoas mortas no incêndio foram identificadas como Emilia Lima Ferreira, de 50 anos, e Jessica Ferreira Barbosa, de 25 anos, mãe e filha. As duas foram encaminhadas também para o HGE, mas não resistiram aos ferimentos. Uma delas morreu ainda na noite da terça, a outra, nesta quinta.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local nesta quarta-feira (5) e constatou fatos que podem ter agravado o incêndio, como extintores vazios e fora do prazo de validade. O incêndio ocorreu no residencial Iguatemi, no bairro Mangabeira , na madrugada da última terça. BN

Mais notícias