19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 05/12/2018

Dupla assalta van do transporte alternativo e motorista joga veículo contra viatura da Rondesp

Dupla assalta van do transporte alternativo e motorista joga veículo contra viatura da Rondesp
Por volta das 11h30 desta quarta-feira (5), três viaturas da Rondesp Leste que faziam a operação de escolta de valores passavam pela avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando uma van do transporte alternativo colidiu na lateral da viatura 02.

Em seguida, o motorista da van desceu e alertou que estava acontecendo um assalto. Os policiais abordaram os ocupantes e identificaram dois homens apontados como os assaltantes. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, além de celulares, um relógio de pulso e a quantia de R$ 220 em espécie.

A dupla foi identificada como Gabriel Nascimento Jesus, 18 anos, morador do Feira IX, e Francisco Antão da Silva, 44, que reside no bairro Campo Limpo. De acordo com as vítimas, os homens embarcaram na van, na avenida Getúlio Vargas e anunciaram o assalto no Anel de Contorno, próximo da entrada para o bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Segundo informações da polícia, Francisco Antão, cumpria pena e foi beneficiado há cerca de dois meses com a progressão para regime domiciliar.

Os homens e todos os ocupantes da van foram encaminhados pelos militares para a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e fotos de internauta.

Mais notícias