23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 05/12/2018

Flu de Feira conta com 25 jogadores para a temporada 2019

Flu de Feira conta com 25 jogadores para a temporada 2019

O Fluminense de Feira voltou ao batente na última terça-feira (4). O elenco se apresentou com 25 jogadores e iniciou a preparação para os desafios que virão na temporada de 2019. O Touro do Sertão terá as disputas do Campeonato Baiano e da Série D do Campeonato Brasileiro no próximo ano.

 

Com o objetivo de alçar voos mais altos em 2019, mirando a classificação entre os quatro no estadual e o tão sonhado acesso à Série C, o Touro manteve o técnico Evandro Guimarães, que comandou o time na última temporada. Além de renovar com algumas peças, o clube também reforçou seu elenco trazendo os meias Juninho Tardelli e Jussimar, destaques dos dois últimos anos da Juazeirense. Vale lembrar que o Tricolor de Feira de Santana perdeu sua principal contratação da última temporada, o experiente Deola emprestado ao futebol carioca. No entanto, a tendência é que o arqueiro retorne ao time baiano após as disputas estaduais.

 

Léo Paredão (goleiro); Chico Bala e Drey (laterais); Fernando Belém e Alysson (zagueiros); Cristiano, Marcus Vinícius, Juninho Tardelli e Jussimar (meias); Reinaldo Alagoano, Vitinho e Tiarinha (atacantes). Permanecem para 2019: Shrek (goleiro); Edson (lateral); Rafael, Eduardo e Marcelo (zagueiros); Rodolpho, Mourelândia e Diego Aragão (volantes); Deysinho (meia); Levi, Bambam, Gustavo e Alan (atacantes).

 

Na última edição da competição estadual, o Tricolor feirense terminou na quinta posição com 16 pontos, um a menos do que o rival local Bahia de Feira, que ficou em quarto e avançou para a semifinal. Em nove partidas, o time venceu cinco, empatou um e perdeu três. Já na Série D do Brasileiro, a equipe caiu na segunda fase para o Moto Club.

 

Apesar de ter iniciado os trabalhos, o elenco de 2019 do Flu de Feira ainda não está fechado. Durante a apresentação, o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, disse que novos atletas ainda poderão chegar, enquanto outros podem ser negociados.

 

A estreia do Flu de Feira na temporada 2019 será no dia 20 de janeiro, um domingo, pela rodada inaugural da Série A do Baianão. E o primeiro desafio do Touro do Sertão será nada mais nada menos do que o Bahia. A partida está marcada para às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. BN

Mais notícias