25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 01/12/2018

Prefeito Colbert Filho recebe da Embasa o Plano Municipal de Saneamento Básico

Prefeito Colbert Filho recebe da Embasa o Plano Municipal de Saneamento Básico

Um Projeto de Lei criando o Plano Municipal de Saneamento Básico será encaminhado à Câmara de Vereadores pelo prefeito Colbert Martins Filho, cujas diretrizes estão previstas no Convênio de Cooperação celebrado entre a Prefeitura e a Embasa.

O documento, elaborado pela Embasa, foi entregue ao prefeito Colbert Filho pelo diretor regional da empresa estatal, Euvaldo Neto, na manhã desta  sexta-feira,29, em seu gabinete,  no Centro de Atenção ao Feirense (CEAF).

Após a aprovação do Legislativo, o Plano Municipal de Saneamento, com vigência de 20 anos, será implantado através de metas progressivas e graduais dos serviços de qualidade, eficiência e uso racional da água, da energia e outros recursos naturais.

O cronograma prevê a universalização da expansão da rede de esgoto sanitário e de água potável em todas as áreas habitadas do município, sob a  fiscalização das agências reguladoras de Feira de Santana (Arfes) e de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), em atendimento à Lei Federal de nº 11.445/07.

“Feira de Santana agradece por termos construído junto com a Embasa um Plano de Saneamento para o Município, pois ao investirmos em saneamento básico, também estamos economizando no número de pessoas doentes”, comemorou prefeito Colbert Filho.

O ato contou ainda com as presenças dos secretários Carlos Brito (Planejamento), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), e Valdomiro Silva(Comunicação Social). SECOM

Mais notícias