19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 22/11/2018

SESI inaugura o Centro Esportivo João Batista Ferreira e o Centro de Fisioterapia

SESI inaugura o Centro Esportivo João Batista Ferreira e o Centro de Fisioterapia

Ao lado do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Ricardo Alban, e do superintendente do SESI, Armando Neto, o prefeito Colbert Martins Filho participou, na tarde desta quarta-feira, 22, da inauguração do Centro Esportivo João Batista Ferreira e o Centro de Fisioterapia do SESI.

As obras de requalificação da Unidade SESI João Marinho Falcão estão orçadas em R$ 22 milhões. A primeira etapa (inaugurada em 2017), foi iniciada em 2014, com a construção do prédio administrativo, educação, saúde, além das sedes do IEL e da FIEB de Feira de Santana, o estacionamento e a reforma do Ginásio de Esporte.

Também é desta fase a inauguração da Escola SESI José Carvalho, atualmente contando com 350 alunos matriculados, com perspectiva de ofertar mais 125 vagas, no 1º ano do Ensino Médio, no próximo ano.

Estrutura completa na área esportiva

O Centro Esportivo João Batista Ferreira conta com duas piscinas semiolímpicas, um campo de futebol gramado, um ginásio poliesportivo coberto, uma academia de musculação, salas de treinamento funcional, artes marciais, ritmo, e o Centro de Fisioterapia.

Grande investimento na cidade

O prefeito Colbert Filho (foto), que pela manhã participara de um almoço que marcou a reunião itinerante de diretores e conselheiros da FIEB, em Feira de Santana, agradeceu à Direção da instituição pelo “grande investimento que vem realizando na cidade, sobretudo o aporte de informação contido na área educacional”. SECOM

Mais notícias