20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 17/10/2018

Acusado de matar vizinho a facadas na frente do filho em 2016 é condenado a 12 anos de prisão

Acusado de matar vizinho a facadas na frente do filho em 2016 é condenado a 12 anos de prisão

Um homem acusado de matar o vizinho com 40 facadas em Feira de Santana foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, na tarde desta terça-feira (16), mais de dois anos após o crime.

O caso ocorreu em agosto de 2016. A vítima, Gilvan da Silva Moreira, de 40 anos, foi atacada na frente do filho, que, na época, tinha 8 anos. O acusado, Mailson Leão Santos, foi preso no dia seguinte. Desde então, ele aguardava o julgamento no Conjunto Penal de Feira de Santana.

O homem passou por júri popular, no Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana. A audiência começou por volta das 8h e foi encerrada às 17h30 desta terça-feira. O julgamento foi presidido pela juíza Márcia Simões. Quatro pessoas da família da vítima acompanharam a audiência.

Após o resultado do júri, Mailson Leão foi levado novamente para o presídio, onde cumprirá a pena.

O segurança Gilvan da Silva Moreira foi morto no dia 25 de agosto de 2016, no bairro Campo Limpo. O filho dele não ficou ferido. Ao ver o pai sendo esfaqueado, o menino correu do local, pedindo ajuda.

De acordo com a polícia, o acusado do crime contou que matou a vítima por conta de uma briga entre as famílias dos dois, mas não detalhou o motivo do desentendimento. Na época, a faca usada no crime foi apreendida.

Informações G1 Bahia e fotos da Polícia Civil

Mais notícias