20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 17/10/2018

Polícia não descarta execução de empresário no bairro Santa Mônica

Polícia não descarta execução de empresário no bairro Santa Mônica
Policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM), localizaram na tarde desta segunda-feira (15), na rua A do conjunto Feira X, a picape Renault Oroch, branca, placa PKH-2410, que foi levada após o assassinato de Durval Aparecido Agostinho Júnior, 38 anos, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.
O crime aconteceu no início da noite de domingo (14), após a vítima deixar o filho na casa da ex-mulher, na rua Bruxelas. Imagens analisadas pela polícia mostram que a vítima é abordada por um homem e mesmo entregando as chaves do veículo é executada com cinco tiros. Durval Júnior ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
A partir da fuga do bandido com o veículo da vítima, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) passou a investigar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte), mas as circunstâncias da morte também fazem a polícia trabalhar com a hipótese de execução, conforme entrevista concedida pelo delegado André Ribeiro, titular da DRFR, ao repórter Carlos Valadares.


“A princípio seria um latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que o veículo da vítima fora subtraído no momento do assalto. Pelo que levantamos, constatamos que não houve qualquer reação por parte da vítima, que nos causa até uma certa estranheza, tendo em vista que a vítima não reagiu e o elemento, autor do crime, ter atirado duas vezes no peito e três nas costas, mas estamos desenvolvendo investigações para tentar elucidar esse crime”, declarou Ribeiro.
O delegado informou ainda que está ouvindo pessoas do convívio da vítima, como ex-mulher e sócio. Durval Aparecido Júnior era natural do Paraná. O veículo recuperado pela PM foi encaminhado para o pátio do Complexo Policial do Jomafa e será periciado. A polícia continua analisando outras imagens do bairro onde o assassinato foi registrado.
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica) e fotos reprodução.

Mais notícias