25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 24/09/2018

XXIX Copa Interiorana de Karatê-Dô Tradicional reúne cerca de 300 atletas em Feira

XXIX Copa Interiorana de Karatê-Dô Tradicional reúne cerca de 300 atletas em Feira

Representando 17 associações baianas, nada menos que 297 atletas participaram da XXIX Copa Interiorana de Karatê-Dô Tradicional em Feira de Santana, durante todo este domingo, 23. O evento foi realizado pela Federação de Karatê Tradicional da Bahia com apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Adepto desta modalidade esportiva, o prefeito Colbert Martins Filho destacou a importância da presença dos atletas estarem em Feira de Santana, demonstrando a força deste esporte na cidade. “A cidade os recebe de braços abertos. Iniciativas como esta fazem crescer o esporte e formar o melhor caráter no cidadão. Vocês aqui estão dando aula de como respeitar o próximo”, frisou.

A copa foi disputada por crianças e adultos. E, segundo Pedro Paulo Santos Silva, da comissão organizadora, estiveram presentes atletas de 26 cidades baianas, algumas bem distantes. “Esta copa foi criada homenageando o sensei João Crispim Ramos”, afirmou.

Número de participantes reflete força da competição

Presidente da Federação de Karatê Tradicional na Bahia, Eckener Cardoso (foto) observa que o número recorde de participantes da Copa reflete a força desta competição. “É um evento de suma importância para o desenvolvimento do karatê e já faz parte do calendário de eventos da federação desde dezembro do ano passado”, ressaltou. SECOM

Mais notícias