19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 13/09/2018

Suspeito de matar cozinheira com requintes de crueldade já está na cadeia

Suspeito de matar cozinheira com requintes de crueldade já está na cadeia Um homem suspeito de ter matado a cozinheira Patrícia dos Santos Pereira, que foi assassinada com requintes de crueldade em Feira de Santana, foi preso no início da noite de ontem (13) por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima, que tinha 25 anos e três filhos, foi morta com golpes de faca dentro da própria casa, na Rua Passo Marcado, bairro Lagoa Salgada, no último dia 6 de setembro. Segundo a polícia, a vítima ainda teve um cabo de vassoura introduzido no ânus.
“Sarita” foi detido através de um mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil e decretado pela juíza Márcia Simões Costa. Érico de Jesus Silva é ex-namorado da vítima. Por isso, os investigadores acreditam que a motivação do crime foi passional. O acusado negou as acusações imputados contra ele durante entrevista  concedida ao programa Subaé Notícias.

Érico foi levado para a carceragem do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e será transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

De Olho na Cidade, com informações e fotos de Sotero Filho e Boca de Zero Nove.

Mais notícias