19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 09/09/2018

Mulher é assassinada dentro de carro no centro de Feira de Santana

Mulher é assassinada dentro de carro no centro de Feira de Santana Por volta das 12h10 deste sábado (8), uma jovem de 25 anos foi assassinada com vários tiros dentro de um carro narua Desembargador Filinto Bastos Cerqueira (antiga  Rua de Aurora), próximo à Praça 2 de Julho, centro de Feira de Santana.
A jovem identificada como Helena Costa de Jesus, estava no banco do carona do Fiat Bravo, de placa policial OZM 6435-licença de Salvador, quando foi atingida. De com acordo informações da delegada Daniele Matias, a vítima morava na rua Nanuque, bairro Caseb.

 Ainda segundo as investigações, Helena foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos.
Conforme a autoridade policial, a vítima era ex-mulher de José Silas da Silva, detento que residia no bairro Rocinha e foi decapitado durante rebelião que ocorreu no Conjunto Penal de Feira de Santana, no dia 24 de maio de 2015.
Não há informações sobre a pessoa que estava conduzindo o veículo. O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho.

Mais notícias