20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 03/09/2018

José Carneiro é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana

José Carneiro é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana

Após exercer o mandato tampão à frente da Presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana,  em virtude do falecimento do ex-presidente Reinaldo Miranda- Ronny, em 10 de agosto de 2017, o vereador José Carneiro Rocha (PSDB) foi reconduzido ao cargo para biênio 2019-2020, na manhã desta segunda-feira (03).

A chapa única foi eleita por unanimidade dos edis presentes. E,  por conta das eleições deste ano, alguns vereadores, que faziam parte da antiga Mesa Diretiva, decidiram não compor a chapa atual do presidente José Carneiro.

A nova Mesa, que tomará posse no dia 02 de janeiro de 2019,  é composta por: José Carneiro Rocha (PSDB), presidente; Alberto Nery (PT), 1º vice-presidente; Marcos Lima (PRP), 2º vice-presidente; Luiz Augusto de Jesus – Lulinha, 3º vice-presidente; Cadmiel Pereira (PSC), 1º secretário; Eremita Mota (PSDB), 2ª secretária; e Fabiano da Van (PPS), 3º secretário.

Em discurso no plenário, José Carneiro externou a sua alegria e agradeceu aos seus pares pelo voto de confiança, ressaltando que permanecerá à frente do Legislativo feirense agindo de forma democrática e transparente.

O edil fez um agradecimento especial a Deus, pedindo proteção e inteligência para que possa continuar com a mesma lisura e respeito que sempre nortearam os seus atos.

Os seus agradecimentos foram estendidos aos profissionais da imprensa, sobretudo pelas críticas construtivas e divulgação das atividades legislativas.

A parceira dos servidores da Câmara em prol do fortalecimento e engrandecimento do Poder Legislativo também foi destacada pelo presidente José Carneiro. ASCOM

Mais notícias