19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 31/08/2018

Dia de Beleza eleva autoestima de idosas no centro Dona Zazinha

Dia de Beleza eleva autoestima de idosas no centro Dona Zazinha

Elevar a autoestima através de cuidados com a aparência tem sido uma das receitas importantes para as pessoas na terceira idade viverem melhor e cada vez mais. E é justamente pensando nisto que o Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), promoveu, na manhã desta sexta-feira, 31, um Dia de Beleza.

A sessão de beleza envolveu principalmente massagens faciais e aplicação de creme de rejuvenescimento, algo muito cobiçado por quem já passou dos 60 anos e ainda está com muita disposição para viver intensamente.

Consultoras aplicaram os produtos

A iniciativa, conforme a coordenadora do Dona Zazinha, Tilda Brasileiro, foi desenvolvida através de parceria com o Grupo Hinode, com as consultoras aplicando os produtos nas idosas gratuitamente. “É uma ação que auxilia na elevação da autoestima”, destacou a consultora Tássia Abreu.

Oportunidade imperdível

Para quem frequenta as atividades do Dona Zazinha, uma oportunidade imperdível. “Hoje já cai no samba-de-roda, me diverti bastante, e agora vou cuidar da minha beleza. Tudo isto é muito importante”, afirmou a aposentada Vivalda Almeida dos Santos, 77 anos. SECOM

Mais notícias