18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 27/08/2018

Vários crimes no final de semana violento em Feira de Santana

Vários crimes no final de semana violento em Feira de Santana
Por volta das 13h20 deste domingo (26), um homem identificado como José Domingos Santa Rosa Ferreira, 54 anos, foi morto com vários tiros, dentro de um mercadinho situado na Rua Ibiapina, bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Segundo informações de moradores, ele era dono de uma academia e professor de capoeira, e morava na rua Tupinambá, bairro Mangabeira.
Ainda de acordo com moradores, duas pessoas que estavam dentro do estabelecimento comercial, começaram a deflagrar os tiros contra José e fugiram a pé. O corpo foi encontrado por vizinhos nos fundos do mercadinho.

A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por vingança e os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciaram as investigações. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Crime no residencial Parque da cidade


A Polícia Civil registrou um assassinato na noite de ontem (25) por volta das 19h50 contra Jefferson da Silva Cerqueira, 22 anos, que morava no residencial Parque da Cidade, região do Feira VII, bairro Tomba, em Feira de Santana.

A vítima foi baleada no pescoço e costas quando estava próximo de sua residência. O delegado Luís Smyslov Freitas Filgueiras,  presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

No mês de agosto a policia já registrou 31 homicidios, elevando para 273 em todo o ano.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Mais notícias