16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 03/08/2018

Mulher que ateou fogo no marido é condenada a 12 anos de prisão e amiga foi absolvida

Mulher que ateou fogo no marido é condenada a 12 anos de prisão e amiga foi absolvida
Uma mulher de 41 anos, acusado de atear fogo e matar o companheiro, enquanto ele dormia, foi condenada a 12 anos e um mês de prisão em regime fechado. O crime aconteceu no dia 13 de agosto de 2017, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana. O julgamento foi realizado no Fórum Desembargador Filinto Bastos, nesta quinta-feira (2), e terminou por volta das 22h.

Mônica Maria da Silva, relatou que matou Deraldo Miranda Rios, 46 anos, após uma discussão e alegou que era agredida constantemente pela vítima. Declarou ainda que tinham um relacionamento de dois anos e seis meses e a vítima não aceitava a separação. Deraldo ficou internado por seis dias no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Suspeita de participação no crime, Maria Daniele Camilo do Nascimento, 28 anos, amiga de Mônica, também foi julgada nesta quinta-feira, e terminou absolvida. Segundo os autos do processo, as duas moravam no mesmo imóvel, na rua Papa João XXIII.

As amigas foram presas no mesmo dia do crime, por policiais do PETO da 66ª CIPM, após denúncia, quando estavam prestes a fugir da cidade.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens reprodução/arquivo.

Mais notícias