24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 01/08/2018

Cinco suspeitos de assalto à pizzaria morrem em confronto com a polícia

Cinco suspeitos de assalto à pizzaria morrem em confronto com a polícia
Cinco suspeitos de assalto contra uma pizzaria localizada no bairro da Santa Mônica, na noite de segunda-feira (30), morreram durante confronto com policiais civis, na manhã desta quarta-feira (1).
Segundo a polícia, agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), faziam investigação sobre o assalto e quando tiveram acesso à localidade conhecida como ‘Portelinha’, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, tentaram abordar os suspeitos e foram recebidos a tiros.
Na troca de tiros, cinco homens foram baleados e socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados pela polícia.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, concederá uma entrevista na tarde de hoje e passará mais detalhes sobre o ocorrido. Armas, munições, balanças de precisão, entorpecentes, celulares, e um veículo Renault Sandero, prata, com restrição, foram apreendidos com os suspeitos.

Assalto

Uma pizzaria que funciona como delivery, localizada no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, foi alvo de assaltantes na noite de segunda-feira (31). Dois homens invadiram o estabelecimento, enquanto outros dois davam cobertura do lado de fora.

O dono da pizzaria foi o primeiro a ser rendido e não pôde avisar aos funcionários sobre o assalto. Com todo mundo rendido, os bandidos roubaram dinheiro e objetos.

Após o saque, os bandidos fugiram em um carro que estava estacionado nas proximidades. Toda a ação dos bandidos foi filmada (veja o vídeo acima).

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho (Ronda Policial) e imagens reprodução.

Mais notícias