25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 28/07/2018

Padeiro é assassinado no Alto do Papagaio e um homem é morto no bairro do Papagaio

Padeiro é assassinado no Alto do Papagaio e um homem é morto no bairro do Papagaio

Por volta das 04h manhã deste sábado (28), a polícia civil registrou o assassinato de Felipe Santos Bispo, 22 anos, morto a tiros na Rua Novorizontino, Alto do Papagaio, em Feira de Santana.

Segundo ocorrência policial, o padeiro residia na rua Atenas, próximo ao local do crime. O jovem foi baleado nos braços e costas, mas até momento não há informações sobre a autor do assassinato.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já registrou 33 homicídios no mês de julho, elevando 239 assassinatos em todo o ano.

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros por volta de 13h30 desta sexta-feira (27), no Residencial Solar das Laranjeiras, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.


Segundo informações, Diego Bastos da Silva estava sendo perseguido e caiu em frente ao bloco 1, atingido em várias partes do corpo. 
Policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM), estiveram no local, mas ninguém passou informações sobre o autor dos disparos.Diego trabalhava como marceneiro e morava na avenida Iguatemi, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. 

A delegada Ludmila Vilas Boas presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim .

Mais notícias