25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 23/07/2018

Prefeitura dá início às obras do alambrado do campo do Conjunto Elza Azevedo

Prefeitura dá início às obras do alambrado do campo do Conjunto Elza Azevedo

Quando a Primavera chegar, os moradores do Conjunto Elza Azevedo terão um bom motivo para comemorar a Estação das Flores. É que em setembro as obras de  implantação do alambrado do Campo de Futebol da comunidade estarão concluídas.

Como o futebol não é  o único esporte que se pratica nestes equipamentos públicos, pessoas de todas as idades vão poder usá-lo para jogar baleado, fazer caminhadas, corridas  e  uma gama de  exercícios físicos que promovam a saúde e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida.

Dentro deste espírito de integração comunitária, o prefeito Colbert Martins Filho deu a ordem de serviço, na manhã desta segunda-feira, 23,  para que a Andrade Castro Engenharia toque as obras de implantação do alambrado de quatro metros de altura, sobre uma mureta de um metro.

Trabalhos serão concluídos em setembro

A praça esportiva ( que faz parte do Pacote de Obras orçado em R$ 32 milhões, lançado ao final do ano passado) vai custar R$ 68.510,30. Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, do vereador João Bililiu e lideranças  comunitárias, Colbert Filho afirmou que “na Primavera nós vamos retornar aqui, para entregar esta obra”. SECOM

Mais notícias