24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 27/06/2018

Colbert lamenta morte de procuradora e atribui a escalada da violência no Estado

Colbert lamenta morte de procuradora e atribui a escalada da violência no Estado

A advogada Sílvia da Silva Carvalho, assassinada na noite de terça-feira, 26, era procuradora da Prefeitura de Feira de Santana. Morta aos 56 anos, ela atuou na assessoria jurídica da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos e também na Secretaria de Desenvolvimento Social.

A procuradora foi interceptada quando estava em seu automóvel, deixando o Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho. Foi achada morta na zona rural, com vários tiros. O prefeito Colbert Martins lamentou a morte da advogada, servidora pública e mãe de família. Ele observa que o crime faz parte de uma "cruel escalada da violência" que acomete o município "sem que o Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, adote medidas que possam efetivamente dar resultados.

O procurador geral do Município, Cleudson Almeida, disse que a perda da advogada é "bastante sentida" por ele e todos os colegas do órgão. "Lamentamos profundamente. Por muitos anos a doutora Sílvia atuou na defesa do Município e vai nos fazer muita falta, como companheira de trabalho e amiga", disse ele.

Os secretários Ildes Ferreira (Desenvolvimento Social) e Pablo Roberto (Seprev), que tiveram a advogada atuando nas pastas que dirigem, também manifestam sua solidariedade a família da advogada. SECOM - FOTO: A TARDE

Mais notícias