19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 18/06/2018

Com o rastro de sangue e violência no final de semana sobe para 200 crimes registrados em Feira de Santana no ano de 2018

Com o rastro de sangue e violência no final de semana sobe para 200 crimes registrados em Feira de Santana no ano de 2018

Nas últimas horas a polícia civil de Feira de Santana  registrou assassinatos nos bairros Parque Lagoa Subaé, Tanque da Nação e Queimadinha, elevando para 18 assassinatos nas últimas 48 horas, além de um latrocínio do policial, aumentando para 200 homicídios em todo o ano.

Morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade(HGCA) na tarde de ontem (17), Alexandre da Silva Moreira, 17 anos, que residia na avenida Periférica, Parque Lagoa Subaé, em Feira de Santana.

Segundo ocorrência policial, a vítima e os amigos Wagner dos Santos, 20, e Marcos Viera Dias, 22, estavam e um bar assistindo o jogo da seleção brasileira, quando o estabelecimento comercial foi invadido e todos foram baleados.

Rua Nova

Já por volta das 19h30, Robson Ubelino Coutinho, 21 anos foi morto nos fundos do transbordo central, bairro Tanque da Nação nas imediações da avenida de Canal, em Feira de Santana.

A vítima que residia no bairro da Rua Nova veio a óbito na emergência do Hospital Clériston Andrade (HGCA). Ainda conforme ocorrência o jovem foi socorrido por populares a unidade de saúde.

Queimadinha

Já Sílvio de Jesus, 30 anos, que residia no caminho 11, na Queimadinha foi assassinado por volta das 19h30  de ontem (17), na rua Concórdia, no Caminho 12 próximo a Fonte de Lili, mesmo bairro onde o crime foi registrado.

O delegado Luiz Osório da delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

Polícia registra homicídio nos bairros Gabriela e Sítio Matias

A Polícia Civil registrou mais dois assassinatos na tarde deste domingo (17), na cidade de Feira de Santana. Por coincidência, as vítimas tinham os mesmos prenomes.
Jhonatas dos Santos Oliveira, 25 anos, foi morto a tiros na avenida Homero Figueiredo, bairro Gabriela. Ele estava de bicicleta quando foi surpreendido pelos matadores.

O outro crime aconteceu na rua Grandaus, bairro Sítio Matias, e teve como vítima o adolescente Jonatas Moreira Viana, de 14 anos.
Não há detalhes sobre os autores do crimes. Com esses dois registros, sobe para 16 homicídios ocorridos desde sábado (16), no município de Feira.

Jovem é assassinato a tiros no bairro Santa Mônica II
Um jovem ainda não identificado foi assassinado na manhã deste domingo (17), no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana.

Segundo informações, o crime aconteceu na rua A, Loteamento Vila Nova, e foi cometido por desconhecidos que estavam em um carro vermelho.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram deslocadas para realização do levantamento cadavérico.
Duplo homicídio na Mangabeira

Mais um duplo homicídio foi registrado pela polícia em Feira de Santana, desta vez no bairro Mangabeira.

Segundo informações, por volta das 5h30 deste domingo (17), dois homens foram baleados em uma residência localizada na rua Alameda 14, conjunto Cordeirópolis.
Um morreu na hora, enquanto o outro foi socorrido pelo SAMU, mas também não resistiu. O delegado Laurindo Teixeira esteve no local para presidir o levantamento cadavérico.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Jota Bezerra.

Duplo homicídio é registrado no bairro da Conceição

Um duplo homicídio foi registrado na noite de sábado (16), no bairro Conceição, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Leandro Oliveira Santana, 35 anos, e outro homem ainda não identificado foram baleados na rua Canto do Buriti. Leandro morreu no local, enquanto a outra vítima foi socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.


Mortes no Campo Limpo, Pedra do Descanso e Papagaio


Depois dos quatro assassinatos ocorridos em um intervalo de uma hora na tarde deste sábado (16), outros crimes foram registrados em Feira de Santana. Até o momento, nove pessoas morreram em menos de 12h no município, incluindo a morte do policial militar.

Pedra do Descanso

Dois homens foram mortos por volta das 14h na Rua Bela Vista, bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana. A autoria e motivação estão sendo investigados pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde estão aguardando o reconhecimento de familiares.

Papagaio

Já por volta das 15h, no bairro Papagaio, na Rua Catanduvense, fundos da Adelba, um homem foi morto a tiros. Não há informações sobre a autoria deste assassinato.

Campo Limpo

Uma pessoa morreu vítima de tiros por volta das 16h30 na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima foi baleada na Rua São João do Meriti, no bairro Campo Limpo, em Feira. Dois homens em motocicleta efetuaram os disparos, segundo ocorrência policial.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim.

Mais notícias