24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 17/06/2018

Feira de Santana vira praça de guerra e a violência explode no mês de junho

Feira de Santana vira praça de guerra e a violência explode no mês de junho

A Polícia Civil em Feira de Santana registrou mais quatro homicídios ao longo da tarde e inicio da noite deste sábado (16), em Feira de Santana. Com mais estes crimes, sobre pata nove o número de mortes violentas em um só dia, maior contagem para o ano de 2018. Para o mês de junho, são 31 crimes de homicídio até o momento. Só em termos de comparação, em junho de 2017, foram 22 assassinatos. A onda de violência em meados do presente mês já representa um crescimento de 40,9% antes do mês terminar.


Pedra do Descanso


Dois homens ainda não identificados foram assassinados a tiros durante a tarde no bairro Pedra do Descanso. A autoria e motivação dos crimes são desconhecidas e os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Papagaio


No bairro Papagaio, no fundo da Adelba, um homem ainda não identificado foi encontrado morto vítima de tiros também a tarde. Não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime e a vítima foi encaminhada para o DPT.


Campo Limpo


Um homem foi alvejado a tiros, próximo a uma lotérica, no bairro Campo Limpo. Dois homens em uma motocicleta, modelo HONDA/Fan, cor preta, dispararam os tiros. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento não a identificação da vítima e o corpo foi encaminhado para o DPT.


Mangabeira


No inicio da manhã deste domingo a informação que dois indivíduos foram executados no bairro da Mangabeira, aumentando o número de assassinatos no final de semana sangrento em Feira de Santana. A Policia já foi avisada e estamos aguardando outras informações.

Folha do Estado/Redação

Mais notícias