20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 06/06/2018

Recuperação de estradas será iniciada assim que clima permitir

Recuperação de estradas será iniciada assim que clima permitir

A recuperação das estradas da zona rural de Feira de Santana será retomada assim que as condições climáticas e do solo permitirem. O longo e intenso período de chuvas impede o serviço.

“Se levarmos as máquinas para as estradas, que há várias semanas apresentam muitos pontos de alagamento, e colocarmos material para ser usado neste serviço, a situação piora”, diz o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

O secretário salienta que a quantidade de chuva que caiu nas últimas semanas – e que foi intensificada nos últimos dias, é uma das maiores já registradas em Feira de Santana nos últimos anos.

“Temos que esperar que a chuva dê uma trégua e o sol brilhe forte, para que as condições sejam as ideais para esta intervenção”. A prioridade será dada as estradas e aos corredores usados pelo transporte público.

Na segunda-feira, 4, a Sedur tentou intervir em estradas na região do Candeal I e II e na Mantiba, localizadas no distrito da Matinha, mas as condições do solo e as chuvas não permitiram. SECOM

Mais notícias