20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 23/05/2018

Melhores da Micareta serão premiados pela Revista Alternativa, nesta quarta-feira

Melhores da Micareta serão premiados pela Revista Alternativa, nesta quarta-feira

Os vencedores do Troféu Oscar Folia, realizado pela Revista Alternativa, serão conhecidos nesta quarta-feira, 23, a partir das 19h, em solenidade no Teatro Margarida Ribeiro. Os concorrentes participaram da Micareta de Feira de Santana, em abril passado.

Foram disputados troféus em 14 categorias e a votação foi pelo site da revista – apenas um voto por IP, que é uma espécie de impressão digital do computador. Treze serão conhecidos na quarta-feira.

Neste ano, a organização do evento divulgou, antecipadamente o vencedor da melhor música: “Baby, alô”, um arrocha de Nevinho Novaes, recebeu 1.287 votos.

Prefeito Colbert Martins Filho homenageado

Foram mais de 40 mil acessos, segundo o editor da revista, Girlânio Guirra. “Será uma noite de reconhecimento ao talento, ao trabalho e o empenho de todos que fazem a nossa Micareta”, acentua. No mesmo evento será lançada a edição número 62 da Revista Alternativa.

Outros seis troféus vão homenagear cidadãos de destaque, como o vereador João Bililiu, autor do projeto de lei sancionado pelo prefeito Colbert Martins Filho, que transformou a festa em Patrimônio Cultural Imaterial do município.

A animação ficará a cargo da banda 80 na Pista, com o seu admirado som retrô. O acesso será mediante apresentação do transitório trocado por uma lata ou pacote de leite em pó, nas bancas de revista. SECOM

Mais notícias