23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 11/05/2018

Começa venda de ingressos para Fluminense e Murici

Começa venda de ingressos para Fluminense e Murici

Os ingressos para a partida entre Fluminense x Murici, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, que vai acontecer no próximo domingo (13), no Estádio Joia da Princesa já começam a ser vendidos nesta sexta-feira (11). A expectativa é de que, mesmo sendo Dia das Mães, o público compareça em bom número por conta dos bons resultados da equipe na competição e em virtude também de uma promoção lançada para esta partida onde a mulher acompanhada não pagará ingresso.

 

A diretoria solicitou uma carga de três mil ingressos e desde a semana passada já vinha articulando junto a Federação Bahiana de Futebol (FBF) a possibilidade de fazer a promoção para o jogo contra o Murici, no Joia da Princesa. “Conversamos com o presidente Ednaldo Rodrigues sobre a possibilidade e obtivemos uma resposta positiva. Ainda em Murici, na semana passada divulgamos isso e durante a semana estamos falando em emissoras de rádio, nos sites, nas redes sociais para que a partir de hoje, o torcedor possa ir aos pontos de compra e adquirir o seu ingresso”, disse José Francisco Pinto, o Zé Chico, presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira.

 

O dirigente acredita que a promoção vai atrair um grande público feminino ao estádio. “Por ser Dia das Mães, muita gente pensa duas vezes em ir ao campo porque vai ficar com a mãe, com a esposa, enfim. Com a promoção, o torcedor pode se programar para o seu almoço tradicional e depois ir ao Joia ver o Fluminense acompanhado da mamãe, ou da esposa, namorada, amiga, prima. O importante é ele ir e robustecer a nossa torcida com a vibração feminina”, ressaltou.

 

Outro fator lembrado por Zé Chico para a presença de um bom público é o momento vivido pelo time na Série D. “São dois triunfos seguidos e de goleada. Estamos num momento bom com o técnico (Evandro Guimarães) ajustando o time com tempo e tranquilidade e os resultados estão aí para comprovar: são nove gols em dois jogos, dois gols sofridos, a melhor campanha de segundo colocado na Série D, o melhor time baiano até aqui na competição”, observou.

 

Zé Chico aproveitou para conclamar a presença da torcida no Joia da Princesa. “Vamos gente, vamos ao Joia empurrar o time para um triunfo que nos deixará com a classificação encaminhada para a próxima fase. Vamos apoiar os jogadores e a comissão técnica que estão cumprindo muito bem o papel de representar o clube na Série D. Queremos você, torcedor do nosso lado, nos apoiando na luta para chegar a Série C em 2019”, convocou. FOLHA DO ESTADO

Mais notícias