18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 25/04/2018

Perdeu documentos na Micareta? Podem estar na Seprev

Perdeu documentos na Micareta? Podem estar na Seprev

Documentos extraviados no circuito da Micareta de Feira de Santana, no período de 19 a 22 deste mês, podem estar na Central de Achados e Perdidos da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev). Para verificar, basta acessar a página da Seprev, através do site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br) ou se dirigir à sede da secretaria, à rua Castro Alves, 1.038, Centro, as 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O secretário da Seprev, Pablo Roberto, considera satisfatório o resultado na recepção dos documentos perdidos durante a Micareta neste primeiro ano de funcionamento da Central. E destaca que é mais um serviço de cunho social oferecido pelo Governo Municipal visando sistematizar a busca de documentos achados e perdidos que chegam à Seprev. 

74 documentos estão no setor

O coordenador da Central de Achados e Perdidos, Cristiano Queiroz, informa que este ano foram encontrados e encaminhados ao órgão 74 documentos. Dentre eles, 32 RGs, 18 cartões de bancos e mais 13 cartões do SUS.

Deste total de documentos, 26 foram encontrados com carteira, quatro em porta documento de plástico e três já foram recuperados pelos seus donos. Foram recuperados também R$ 100,25 sendo que falta entregar R$ 50,00 encontrado junto com um dos documentos.

Durante a Micareta, a Central de Achados e Perdidos funcionou na Base Móvel da Guarda Municipal 24hs por dia, todos os dias da festa momesca. “Funcionamos apenas com a equipe de recebimento de documentos e contribuição dos cidadãos, da Guarda Municipal que atuou intensamente na festa e também apoio da Polícia Militar e Civil”, frisou Cristiano Queiroz. SECOOM

Mais notícias