20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 22/03/2018

Apagão gera caos e sérios transtornos no trânsito de Feira de santana

Apagão gera caos e sérios transtornos no trânsito de Feira de santana
O apagão elétrico em 8 estados da região Nordeste, incluindo a Bahia, causou uma série de transtornos em Feira de Santana. Órgãos públicos, empresas, indústrias, o comércio e o trânsito ficaram prejudicados durante quase três horas.
 
A partir das 16h30 as lojas do comércio começaram a fechar em vários pontos da cidade. As escolas da rede pública e particular suspenderam as aulas a partir das 16h. Direc- Diretoria Regional de Educação e Cultura e a Secretaria de Saúde também pararam de funcionar, devido à falta de luminosidade.
 
Diversos aparelhos telefônicos das operadoras Claro e TIM apresentaram problemas de comunicação e algumas sinaleiras pararam de funcionar. Por conta disso, no cruzamento das Avenidas Maria Quitéria com a Presidente Dutra o trânsito ficou completamente engarrafado em todos os sentidos. Até mesmo os motociclistas tiveram dificuldade de locomoção.
 

 
Em outros pontos da cidade também houve engarrafamentos. No entanto, não era possível observar a presença de agentes de trânsito para orientar os motoristas. 
 
O centro da cidade foi o primeiro local a ter a energia elétrica restabelecida. A maioria dos bairros continuou sem energia até o fechamento desta matéria.

Leia a seguir o comunicado enviado pela Coelba

Comunicado Importante
 
A interrupção no fornecimento de energia elétrica registrada às 15h08 na Bahia e estados do nordeste (exceto Maranhão) foi causada por um problema no sistema interligado nacional, de responsabilidade do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).
 
Às 15h28, parte de alguns municípios do Sul e Sudoeste do estado, a exemplo de Itabuna, Eunápolis e Vitória da Conquista, tiveram o fornecimento de energia normalizado. Às 16h20, as cargas de Salvador começaram a ser restabelecidas e, gradativamente, todo o fornecimento de energia será regularizado.
ACORDA CIDADE

Mais notícias