19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 05/02/2018

Domingo sangrento com três assassinatos em Feira de Santana

Domingo sangrento com três assassinatos em Feira de Santana

Em um domingo de extrema violência ,Feira de Santana registrou três assassinatos por arma de fogo, de acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

George Américo

 

O primeiro crime ocorreu às 16h30, quando Leandro da Silva Araújo Ramos, de 25 anos, foi atingido por vários tiros na rua B Vasp, bairro George Américo. Segundo a polícia, o crime foi praticado por pessoas ainda não identificadas. A vítima morreu depois dos primeiros atendimentos na policlínica que funciona no mesmo bairro.

 

Distrito Governador João Durval Carneiro

 

Já por volta das 18h17, Antônio Marcos Bispo dos Santos, 34, foi assassinado na praça principal do distrito Governador João Durval. No momento do crime, acontecia uma festa religiosa no local. O assassino foi um homem de dados ignorados que já chegou atirando e fugiu.

 

Queimadinha

 

Outro homicídio aconteceu na rua Colatina, na localidade conhecida como Fonte de Lili, bairro Queimadinha. Um homem não identificado foi atingido por tiros nas costas, nos braços e no ombro.

 

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam a motivação dos crimes e as autorias.  FOLHA DO ESTADO

Mais notícias