19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 22/01/2018

Homem acusa travestis de extorsão mediante sequestro

Homem acusa travestis de extorsão mediante sequestro
Um homem identificado pelo prenome José, 43 anos, e um travesti conhecida como ‘Fernanda’, foram apresentados no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, na semana passada após acusação de extorsão mediante sequestro.

Na delegacia, o morador do bairro Tomba alegou que estava passando de carro pela rua Honorato Bonfim, quando foi surpreendido por dois travestis e forçado a sacar uma quantia em dinheiro em um caixa eletrônicos e pegar outro restante em sua residência, totalizando R$ 1.590.

“Fui assaltado sábado, por dois travestis. Eles me abordaram lá na rua Honorato Bonfim, antes da mão inglesa, me assaltaram, me levaram para o banco, sacaram trezentos reais, fizeram eu sacar, inclusive, hoje (segunda) eu fui ver as imagens do caixa 24 horas da rodoviária, e ele tava justamente sentado lá, acho que ia viajar. O administrador chamou a polícia pra fazer a prisão dele e agora estou aqui no Complexo, porque ele tá alegando que fez programa comigo. Eu sou casado, tenho 43 anos, nunca precisei disso, passar por isso, nunca passei por uma delegacia”, alegou o homem.

José alegou que estava fazendo cobranças e ao reduzir a velocidade por causa de outros dois veículos foi abordado pelos travestis, que eles conseguiram entrar em seu carro e feito ameaças. “Tava trabalhando com minha cobrança, ele me fez pressão psicológica, eu tive coragem de vir falar,mesmo que ele fale que fez programa comigo, eu não fiz, nunca me relacionei com ele. Ameaçou divulgar fotos em sites gays, em grupos, minha mãe, ligar pra minha mãe, ela que tem 76 anos, é uma senhora de idade, de ligar pra ela que não está bem de saúde, então por causa disso em cedi e essa chantagem dele e esse sequestro que eles fizeram comigo”, completou.

O travesti Fernanda rebateu as acusações e alegou que o homem não queria pagar o valor combinado para fazer um programa com ela e uma colega. “Como é que um rapaz chega num ponto de travestis, diz que a gente invadiu o carro dele? Ele escolheu uma amiga minha, que era loura e a mim, que sou morena, e quase leva outra. Só que ele queria que a gente fizesse suruba por 100 reais. Quando foi pagar, eu falei que não era 100, eram os trezentos. Ele tirou trezentos à noite lá no caixa da rodoviária, que tem a filmagem. Ele está dizendo que a gente extorquiu em mil, dois mil, sei lá, foi tudo mentira. Ele levou a gente na casa dele, lá tinha gente. Não fizemos na casa dele, fizemos no caminho, depois eu fiz ele tirar 300 reais, que ele tá dizendo que foi mais, foi mentira. Ele ficou com raiva porque eu falei que era trezentos e ele só queria dar 100 e a filmagem tá lá, que ele passou o cartão”, disse o acusado.

Segundo a versão contada pelo travesti Fernando, o homem parou e perguntou o preço do programa a uma colega dela e depois resolveu levar as duas. “Ele disse que queria saber como era experiência no carro, a putaria completa”, declarou.

Ainda de acordo com o travesti, o homem que a acusa é frequentador do ponto de travestis e afirmou que já saiu outras vezes com ele. O travesti acredita que o homem ficou com raiva porque teria sido visto por vizinhas na companhia dela e da colega. “Ele deixou a gente na esquina perto da residência onde ele mora e quando ele foi em casa, a gente desceu do carro e foi ver onde ele teria ido. Uma vizinhas viram e ele reclamou que é casado”, completou.

O caso foi registrado na central de flagrantes e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana. O outro travesti envolvido na acusação deverá ser intimado a prestar esclarecimentos.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem ilustração.

Mais notícias