25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 18/01/2018

José Ronaldo entrega obras de pavimentação na Extensão do Feira IV

José Ronaldo entrega obras de pavimentação na Extensão do Feira IV

Os moradores da Extensão do Conjunto Feira IV, comemoram, na noite desta terça-feira, 16, a inauguração das obras de pavimentação a paralelepípedo dos caminhos 21A, 23 e 26, uma velha reivindicação da comunidade.

Nas três artérias foram implantados 2.680 metros quadrados de paralelepípedo, e cerca de 1.000 metros lineares de meio fio. 

Após morar por 18 anos em rua sem pavimentação, Aldenite destaca sentimento de alívio

O sentimento de alívio por dar adeus a traumatizante experiência de conviver por 18 anos numa rua esburacada é traduzido por Aldenite Cerqueira de Souza. “Aqui, era completamente lama. Agora, com o calçamento, a situação melhorou enormemente para todos nós”, afirmou a moradora da casa nº 11, do Caminho 23.

Ao inaugurar esta obra, o prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve acompanhado do vice-prefeito Colbert Martins, dos secretários Ildes Ferreira (Desenvolvimento Social), Ozeny Moraes (Gestão e Convênio), Nau Santana (Relações Institucionais), Mário Borges (Chefe de Gabinete), Joedilson Machado (Agricultura), Sérgio Carneiro (Meio Ambiente) e Gilbert Lucas (Presidente da Fundação Hospitalar).

Também participaram do ato o suplente de deputado Zé Chico, os vereadores João Bililiu, Carlito do Peixe, Marcos Lima, e  Luiz Augusto de Jesus. SECOM

Mais notícias