18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 17/12/2018

Leo Jaime vence a 'Dança dos Famosos 2018'

Leo Jaime vence a 'Dança dos Famosos 2018'

 Leo Jaime se tornou o grande campeão da 15ª edição da "Dança dos Famosos". A final da competição aconteceu na noite deste domingo. O cantor chegou à competição como azarão por conta de seu tipo físico, que é fora do padrão para dança. No entanto, na final, Leo Jaime levou a melhor sobre Erika Januza, que era a queridinha do público mas não agradou aos jurados, e Dani Calabresa.

"Quando eu entrei achava que não teria a menor chance, que estaria aqui pela curtição porque eu gosto e amo dança, e queria dançar. Mas, com determinação, força de vontade, e sobretudo compaixão eu provei para mim mesmo. E muito por causa da Larissa, porque ela acreditou em mim o tempo inteiro quando eu mesmo não acreditava", disse Leo Jaime após dançar valsa.


Erika Januza e Elias - Divulgação / TV Globo

O cantor quase sempre ganhou as melhores pontuações entre os jurados. Na primeira performance, o tango, recebeu a nota máxima de sete entre os oito componentes do júri. Apenas Arthur Xexéo deu nota 9.9 para o cantor.

Uma leve saia justa aconteceu durante a avaliação de Dani Calabresa. Carlinhos de Jesus tirou um décimo por conta da coreografia, que segundo ele teve poucos giros. "Teve poucos giros porque eu sofro de labirintite", explicou Dani Calabresa, que ficou em terceiro lugar.

Dani Calabresa e Reginaldo Sama - Divulgação / TV Globo

Internautas divididos

A vitória de Leo Jaime foi aplaudida por alguns internautas, que disseram que o cantor é um exemplo de superação. No entanto, a grande maioria não gostou do resultado.

A dança perdeu sua credibilidade. Por maior que tenha sido o esforço e dedicação do Léo Jaime, ele não foi o melhor. Júri técnico avaliou as candidatas com muito rigor, enquanto super valorizou os simples passos de Léo. Decepção!!! .

Veja outros Tweets de Simone Rossetto

Mais notícias